Comunicação corporativa
Realizamos o diagnóstico completo da comunicação interna de sua empresa para dar suporte aos processos de implementação e disseminação de cultura, gestão de mudanças e criação de mecanismos mais eficientes para o relacionamento com os públicos de interesse.
O trabalho é personalizado de acordo com a necessidade do cliente e as suas características. De forma geral, o diagnóstico visa identificar especificidades do processo de comunicação, compreender o comportamento dos stakeholders e avaliar as ferramentas existentes para criar estratégias mais assertivas e angular o posicionamento da organização diante de seus desafios.
Cultura, processos, metas, projetos e outros fatores são únicos em cada empresa. Por isso, o diagnóstico de comunicação se torna essencial para respaldar o planejamento do setor de maneira que ele esteja alinhado ao objetivo macro do negócio. Com o resultado do trabalho, será possível definir prioridades e ter mais eficiência para atingir suas metas.
1. Briefing
2. Visita técnica de reconhecimento
3. Mapeamento dos clientes internos de comunicação
4. Entrevistas com profissionais-chave
5. Estudo das ferramentas atuais de comunicação
6. Mapeamento do fluxo de comunicação
7. Plano de recomendações