Branding
Conceito
A nova marca Megazine vem com propósito mercadológico mais atuante e influente. Nossa missão é elevar o valor da marca, uma vez que ela representa o lado mais conceitual dentro do varejo. Pensando nisso, intensificamos um pouco as cores e retiramos o símbolo, deixando-a mais moderna e comunicativa. Além disso, renovamos a tipografia, pois entendemos que o público-alvo tende a se identificar com marcas que transmitam sentimentos mais afetivos. E a nova marca conversa com essa identificação.
logo antigo
Defesa
As cores originais representam energia e sofisticação. Valores identificados no conceito. A cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente e está associada ao poder. O cinza indica elegância, sofisticação, maturidade, responsabilidade e eficiência.
Aplicações da estratégia
Tipografia
A família escolhida para fazer parte da identidade visual é a Conduit, que possui uma curvilínea suave. No entanto, ela consegue manter o impacto desejado de acordo com suas variações. E a tipografia de apoio é a Harvest Burn. As tipografias devem ser devidamente respeitadas em todas as peças publicitárias ou informativas. Isso garante a integridade da identidade desenvolvida.